quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Amigas do peito e guerreiras!!!!


Estou postando para informar que não me esqueci de vcs não, olha só a Binha apareceu, eu também estou tendo dificuldades de postar, pois estou com problemas com a internet , mas em breve voltará tudo ao normal, quero lhes dizer que já sinto uma baita diferença depois destes 15 dias de luta, e estou lutando , confesso que não tem sido fácil , mas é com luta que vencemos e chegamos ao nosso alvo que é o mais impotante, não desistam pois o final será maravilhoso.


Quero deixar um recadinho para minha amiga BX convidamos você a comparecer na Festa das irmãs do Jd. Joamar, será na sexta e no sábado que vem, e aguardamos você pelo menoS um dia ....ficaremos felizes com a sua presença, CREIO QUE DEUS FALARÁ CONTIGO!!! Não esquece o Marcelo ein!! rsrsrsrsrss bjos.

:) Maroca® (:


Vcs viram que ilha maravilhosa rsrsrsrs quem sabe um dia ein!!!!! todas nós lá!!!!!! Oh Glória!!!!!!

Um comentário:

Sula disse...

Eu tb quero ir pra ilha viu suas...


Sula